segunda-feira, setembro 26, 2011

Idas & Vindas

Depois do longo e cansativo dia, estou sentindo um desânimo. Fazia muito que não me sentia assim, mas não me assunto, pois deve ser apenas resultado da mudança de rotina no final de semana. Nos últimos dias, as comemorações e os projetos que estão em andamento me tiraram um pouco do meu cotidiano, o que faz com que, no momento em que devo retornar ao normal, sinto uma diferença.
A partir de quarta-feira, começa a montagem dos estanders para a Feira do dia 30/09. Espero que dê tudo certo, pois a maioria dos alunos está empenhada para que os trabalhos sejam reconhecidos! Hoje à tarde, eu, a Nathália Bissaque, a Vânia Damasceno, a Luiza Machado, a Glenda Carvalho e a Andressa Machado saímos procurar os materiais necessários para nosso trabalho. Encontramos tudo!
Como estou indisposta, vou dormir cedo. Preciso descansar para que amanhã, eu esteja bem. Boa Noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário