sexta-feira, setembro 23, 2011

Idas & Vindas

Boa Tarde! Chegou a tão esperada sexta-feira. Aos meus leitores e amigos, desejo um ótimo descanso. Para mim, o final de semana será uma oportunidade para colocar tudo em dia. Daqui uma semana, o Colégio Medianeira realiza sua Feira de Ciências e Tecnologias, juntamente com a 1ª Feira de Robótica, momento em que os alunos poderão expôr parte do trabalho desenvolvido ao longo da ano letivo, o qual é baseado, principalmente, na ética e na educação. A Feira ocorrerá das 8hrs às 12hrs e à tarde, das 13hrs 30min até às 17hrs.

A feira estará aberta para visualização a todos, porém quem quiser interagir, ou seja, "brincar" com os robôs, precisa adquirir o ingresso na Secretaria do Colégio Medianeira no valor de R$10,00.

Agradeço, novamente, às pessoas que apreciam o que escrevo. Estou num estágio em que o sorriso faz parte de meu dia a dia e, acreditem, é uma felicidade verdadeira, a qual faz com que o mundo ao meu redor, na maioria das vezes, seja contagiado. Uma ótima tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário