sexta-feira, setembro 09, 2011

Verdades

Eu gosto da minha bagunça, das minhas imperfeições, das marcas da infância, das fotos em que não vejo nenhuma beleza. Eu gosto do meu passado, gosto das coisas velhas, porque o agora, só é hoje, porque ontem, tivemos um passado. A cada dia, ocorrem mudanças, sejam psicológicas, sejam físicas. O importante é que estou sofrendo constantes modificações, ou melhor, inovações, pois me sinto renovada para enfrentar tudo e desfrutar do gostinho da vitória e das aprendizagens quando eu errar. Um "não" nem sempre é um não. Em dois anos, muita coisa pode acontecer, mas se você ainda lembra é porque nunca vai esquecer e mesmo que doa admitir que você ainda tem esperanças, admita! A verdade é o que há de mais lindo na vida e sem ela, ah, o mundo seria um fracasso!
Sonho com algo que, além de impossível, é o mais idiota possível para tentar fugir das lembranças de um passado amargo. Sabe aquele dia que deixou saudade, mas que não traria felicidade hoje? Pois bem, a vida é assim mesmo: te presenteia com momentos que você não sabe, mas são únicos e amanhã, não terão o mesmo efeito que têm no momento presente.
Venho tentando me desprender daquilo que não me faz bem e sei, no fundo, que quero, assim como preciso, viver o agora como a verdade mais real que pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário