quarta-feira, junho 20, 2012

"Eles passarão, eu passarinho"

Mais um inverno se aproximando...Previsões de frio, chuva, sol, calor, seja lá o que for, não faz diferença. Os compromissos continuam, as responsabilidades aumentarão nos próximos dias, a calma e a paciência terão de ser duplicadas e a saudade, ah, essa derradeira, só traz lembranças de momentos bons e uma imensa vontade de voltar. Preciso ser mais compreensiva, urgentemente, olhar as pessoas nos olhos de forma intensa e saber interpretar o que sentem, caso contrário, o sistema pode cair.
Estou ansiosa. Bons dias me aguardam, quero muito que as coisas aconteçam para ontem. Sonho com o que me preocupa. Tenho dormido pensativa. Às vezes, confusa, sinto falta do que sempre me fez feliz. Às vezes, angustiada, tento fugir do que traz certa tristeza, mas tem algo mais forte que puxa, gruda e diz: "Vai dar tudo certo. Por favor, não tenta esquecer. Esquece de esquecer."
Assim, vai passando o tempo. Passou janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho. Julho também vai passar. 2012 vai passar. E como diz o querido Mário Quintana: "Eles passarão, eu passarinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário