sexta-feira, junho 15, 2012

Verdades e mais um pouco

Tornei-me uma pessoa altamente observadora porque o dia a dia me obrigou a ser assim, para que eu tivesse a resposta para a maioria das minhas dúvidas. Venho aprendendo coisas que só toma conhecimento quem reserva um tempo para pensar, para rever o que fez, para entender o que há. Eu estava numa fase de mudanças, mas agora já é o momento de estabilidade, é o instante de ter certeza do que deve ser feito ou não.
Cheguei ao ponto de ter a certeza de que tudo tem um jeito. NADA É IMPOSSÍVEL! Inimigos existem, porém, com o tempo, eles podem se tornar os melhores amigos, porque as pessoas se transformam e, por isso, as diferenças de uns para outros poderão ser amenas amanhã ou, quem sabe, mais intensas. 
O esporte é capaz de aproximar os distantes! O esporte é capaz de unir quem só sabia, até então, criticar e ser alvo de críticas. Sei que algumas pessoas não fazem ideia do porquê escrevo isso, mas aqueles que têm de entender, entenderão.
Estou contente. A vida tem me apresentado opções, oportunidades que, por enquanto, são pequenas, mas válidas. 
As coisas acontecem de forma mais simples, mais fácil quando se tem calma, paciência para esperar que os momentos venham quando têm de vir. Claro que é importante correr atrás. Dedicação nunca é demais, mas insistir no que não foi feito para dar certo já é burrice.
Vivo tranquilamente, buscando o bem e semeando-o, porque isso é o necessário para a verdadeira felicidade. Estou contente, sem medo, tenho fé em Deus e na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário