sexta-feira, janeiro 06, 2012

Idas & Vindas

Eis que a primeira semana de 2012 está findando. Ainda hoje, eu estava comentando com minha mãe que janeiro sempre passa rápido, talvez, porque criamos aquela expectativa em dezembro de que o próximo mês será o primeiro de um novo ano e então, nem o vimos passar. Para mim, "Janeiro é o mês em que tudo acontece e nada se esquece." Li esta frase em algum lugar no ano passado e a escrevi num caderno no dia em que completei 15 anos. Daqui 14 dias, é o meu aniversário. Estou com saudade de toda aquela correria de um ano atrás, porque, realmente, valeu a pena!

"Todos os dias somos convidados a encarar novos desafios e, sejam pequenos ou grandes, estes nos levam ou ao sucesso ou ao fracasso. Depende apenas da forma como cada um encara o convite."

Um ótimo final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário