terça-feira, janeiro 17, 2012

Big Brother Brasil, uma perca de tempo

Basta iniciar o Big Brother Brasil para que as redes sociais e a maioria dos sites passem a comentar sobre a ignorância, falta de cultura e perca de tempo visíveis no programa, apresentando por Pedro Bial.
É claro que, quando eu era criança, assistir ao Big Brother era bom, porque, por não ter uma visão mais ampla, eu até me divertia, torcia, votava pela Internet. Francamente, hoje, não vejo a mínima graça em me prender na frente da televisão, ainda mais, para ver tamanho desrespeito e desvalorização. Não assisto e gostaria, de preferência, que as redes sociais esquecessem os "Brothers", mas, infelizmente, há muitos brasileiros que se interessam pelo programa, então, que as diferentes opiniões sejam aceitas!
Assim como é o principal comentário desta terça-feira, há brasileiros que trabalham diariamente, suam, correm, para que seus filhos tenham um futuro grandioso, então, aqueles, sim, devem ser considerados heróis. "Lutar" por um milhão de reais em meio a festas, "pegação", piscina e discussões ridículas é muito fácil, quero ver é levantar cedo, enfrentar o sol, a chuva e o frio, correr o risco de ser assaltado e, além disso, não ter um programa de qualidade para assistir na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário