domingo, janeiro 22, 2012

16 anos

Completei 16 anos sexta-feira e confesso que me surpreendi, tanto pelo belo buquê de flores que recebi como pelo carinho dos amigos e familiares. A vida sempre é uma surpresa, essa é a verdade! Hoje, faz um ano da minha festa de 15 anos e é claro que sinto saudade, até mesmo um aperto no peito, talvez, porque tinha pessoas muito especiais ao meu lado nesse momento. Então, o tempo passou, estou distantes da Nathi Bissaque e do Andrey Andrade, mas, graças a Deus e a alta tecnologia, mantemos contato diariamente.






Eis o buquê de rosas amarelas que ganhei na manhã de sexta-feira (20) do Andrey. É, acreditem, lá no Ceará, ele arrumou um jeitinho de me fazer chorar de emoção e felicidade. Muito Obrigada, meu bem!







É, ter 16 anos não é a pior coisa do mundo. Se os meus 15 anos foram perfeitos, os 16 serão inesquecíveis, ou melhor, já estão sendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário