sábado, janeiro 14, 2012

Idas & Vindas

Fiquei cinco dias sem escrever nada. Isso me deixa com a consciência pesada, pois temo não saber mais como moldar os textos, porém é apenas uma fase, eu espero. Talvez, esse clima de férias, de verão, de ano novo me deixe um tanto quanto preguiçosa, mas, aos poucos, sou contagiada novamente pela emoção de escrever, de organizar as palavras e montar frases, histórias, textos e, acima de tudo, expressar aquilo que está me incomodando ou me fazendo feliz.

Tenho muitos planos para 2012 e embora a vontade de realizá-los seja intensa, as férias, de certa forma, atrapalham um pouco. Acredito que me acostumei a correr, a possuir um pequeno espaço de tempo para fazer inúmeras coisas.

Em menos de uma semana, estarei com 16 anos. É claro que estou contente por mais um ano, por mais uma oportunidade de ser feliz e fazer os que estão ao meu redor sorrirem, mas 2011, o ano em que vivi a magia dos meus 15 anos, foi inesquecível, então, fica uma saudade e, ao mesmo tempo, o desejo de que o futuro seja incrível.

"Com o tempo, descobrimos por quem vale a pena lutar, percebemos quem é verdadeiro, aprendemos a diferenciar o essencial do banal e, seja com uma distância ou com uma reaproximação, damos valor apenas ao que nos faz bem, apenas ao que é parte de nós."

Uma excelente tarde de sábado!

Um comentário:

  1. Que o futuro seja incrível para vc, Clarissa! Parabéns pelos 16! A vida apenas começa... cheia de promessas! Felicidades!

    ResponderExcluir