sábado, março 02, 2013

Para março, quero o presente e o futuro!

Março chegou e, junto ao terceiro mês do ano, novos caminhos mostram-se a frente. Muita coisa aconteceu em poucos dias. Um turbilhão de pensamentos e sentimentos tomou conta de mim, porém ainda não é possível saber se as decisões tomadas foram as mais certas. É preciso paciência e educação para que não se chegue ao extremo em todos os momentos.
Tenho pensado em como será daqui para frente. Às vezes, sinto certa insegurança misturada a um sentimento de auto confiança. É difícil sobreviver aos impasses com que nos deparamos diariamente. No entanto, se ainda estamos aqui é porque temos força suficiente para irmos até o fim. Ao mesmo tempo em que me sinto perdida, também gosto dessa incrível sensação de liberdade.
Em março, quero sorrir mais do que em fevereiro, quero aproveitar cada segundo como se fosse o último e não pensar no que passou. Quero deixar tudo esquecido por um tempo, não relembrar, não sentir saudade, não sofrer. Quem sabe, em abril, as lembranças reviverão em minha memória, mas por enquanto quero viver  o presente e o futuro.
Um ótimo final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário