terça-feira, fevereiro 26, 2013

Sou Bixo!

Ontem, oficializei-me como universitária. Parece mentira, na verdade, acho que a ficha ainda não caiu, mas hoje, ao acordar, tive apenas boas recordações. As turmas de Direito são grandes, muitos alunos, então, a bagunça torna-se maior. Os veteranos foram "bonzinhos" conosco e não fizeram mais do que brincadeiras e algumas pinturas no rosto de cada "bixo".
Chegou a minha vez de aproveitar os primeiros dias na Universidade. Estou curiosa para as aulas e intervalos, mas durante a primeira semana sei que é mais para fazermos festa e nos conhecermos melhor. É o momento, é a hora, então, vamos aproveitar! Nada é capaz de me abalar!
Um abraço super especial para o Rodrigo Urach, Karol Agostini e Vitória Santos, bixos da URI Campus Santiago, assim como eu, e que foram meus colegas durante todo o Ensino Médio; Começamos mais uma fase juntos, galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário