sábado, fevereiro 23, 2013

Poucas & Boas

Último final de semana do mês de fevereiro e meu último de férias. Segunda-feira, começo uma nova etapa, o Ensino Superior: cursarei Direito na URI Campus Santiago.
Adiei o meu sonho de estudar jornalismo, porém não desisti! Acredito que Deus sabe o que é melhor e, desde o início, apesar de querer encarar a carreira jornalistica, rezava e pedia para que Ele me guiasse pelo caminho mais certo. Permanecerei em casa por mais um tempo, na companhia de minha família e isso é muito bom. Talvez, eu não esteja preparada para enfrentar o mundo sozinha. Hoje, sinto-me forte e preparada para encarar mais um recomeço.

Recebi um e-mail da Casa do Poeta de Santiago, ontem, convidando-me a participar da 2ª edição do livro Infinitamente Mulher, mais uma oportunidade para as santiaguenses mostrarem seus talentos com as palavras. Ainda não escolhi qual texto enviarei, quem sabe, escreverei um especialmente para o livro.

O Interact Club terra dos Poetas retoma suas atividades para valer nesse sábado, já planejando a 3ª Feira das Profissões e os projetos para 2013. Em julho, finalizo minha gestão como Presidente do Club, porém continuarei caminhando ao lado da família rotária!

Desde o início do ano, venho apostando em novos tipos de leitura. Saí do mundo brasileiro e parti para os autores estrangeiros. Ontem, comecei a ler "O símbolo perdido" (Dan Brown). A poucos dias, terminei de ler "Os deixados para trás" (Tom Perrota), ótima história; indico aos leitores! 

A distância não é capaz de separar dois corações unidos pela força do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário