segunda-feira, fevereiro 04, 2013

A vida é mais

É com um ventinho frio, que fevereiro chega. Um sentimento de paz e harmonia e o desejo de que tudo dê certo, a crença de que Deus pode transformar as pessoas para melhor e a certeza de que ainda há a possibilidade de sermos felizes. Quero superar as distâncias e a saudade. E que eu sinta saudade daqueles que estarão longe, é sinal de que valeu a pena, é a prova de que eu o quero ao meu lado novamente.
E se nada der certo, as tentativas foram inúmeras e fui feliz. Até hoje, não me arrependo de nada, apesar de algumas lágrimas, angústias e medos. Estou aqui e, nesta segunda-feira, quero ser mais, quero crescer, correr atrás de meus objetivos hoje e amanhã. Fevereiro, renovou-me, estou mais forte, depois de tombos e tristezas, depois das despedidas e dos "até logo".
A vida é isso: sorrir e chorar, sentir saudade, estar feliz e triste. A vida é mais do que qualquer um de nós pensa.
Para começar bem a segunda-feira, um sorriso e uma covinha no rosto. (Na foto, o Shadia, meu novo companheiro, que o Andrey me deu de aniversário.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário