quarta-feira, setembro 28, 2011

Idas & Vindas

Boa Noite!
Em comparação com as outras semanas, para mim, esta está passando devagar e isso é, relativamente, bom, pois os momentos podem ser aproveitados de forma mais intensa.
Estou alegre com relação aos 30ºC marcados nos termômetros da Terra dos Poetas. O verão é uma das melhores estações, pelo menos para mim. O sol brilhando intensamente, o céu azul e aquela sensação de férias, liberdade. Estamos no finalzinho do mês de setembro e a primavera já traz sinais da estação mais quente do ano.

Hoje, enquanto conversava com a Letícia Balboni, ela me perguntou se eu havia visto "um passarinho verde", que seria o responsável por minha felicidade, então, respondi que todos os dias, quando se tem a oportunidade de encarar a vida confiando em você mesmo e sabendo, ainda, que aquela imensidão azul, à qual damos o nome de céu, e aquele lindo sol podem, sim, despertar em nós uma alegria, um sentimento de renovação.

Quando conto às pessoas que não fui aprovada em nenhuma agência, a maioria delas me pergunta: "Mas e tu estás bem?", com uma ar de surpresa por causa da minha tranquilidade. Meus amigos, não há nada no mundo capaz de fazer com que uma pessoa desista de seus sonhos, a não ser a morte e esta, na verdade, não pode ser encarada como o final de tudo com tamanha certeza, porque ninguém sabe o que nos aguarda! Estou tranquila, pois apenas os fortes compreendem os tombos, as lágrimas e o desespero que tomam conta de nós em alguns instantes. Tenho uma família e amigos que me apoiam aqui ou lá, bem ou mal e isso é o que faz com que eu siga sem me preocupar com o que ficou para trás.

Grande abraço a todos e Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário