quinta-feira, setembro 08, 2011

Convenção de Modelos [4]

No primeiro dia do evento, sexta-feira, à noite, tivemos uma surpresa: um cantor diretamente de Goiânia iria se apresentar durante o final de semana. Renê Thristan, descoberto por Dilson Stein, dono de uma voz muito bonita, encantou a todos. Para saber mais sobre a trajetória de Renê, bem como suas músicas, visite: http://www.renethristan.com.br
Para encerrar o evento com chave de ouro, houve uma palestra com o ator Sidney Sampaio. Além de esclarecer alguns detalhes sobre a carreira de modelo, Sidney, através de experiências próprias, fez com que eu reafirmasse minha ideia de que devemos aproveitar todas as oportunidades.

Sidney trabalhou durante cinco anos como modelo e dessa forma, entrou para o mundo da televisão, sendo, até hoje, um dos atores globais mais famosos. Iniciou sua carreira na Malhação e afirma: "Enquanto eu era modelo, era muito bom ator.[...] Agora, faço mais desfile do que quando eu era modelo."

Para que nós, possíveis iniciantes na carreira, pudessemos entender o que é ser incumbido de vender, por exemplo, um par de orelhas de plástico, como foi o meu caso, ou melhor, explicarei direito: Sidney chamou ao palco cinco pessoas, através dos números(cada um tinha um número e o meu era 120). Como conhecidência, fui chamada e após rir, encarei minha missão, a qual era fazer uma propaganda e tentar convencer a platéia a comprar um par de orelhas de plástico. Falei pouco e minha principal atitude foi:

"O que eu posso fazer com isso?"

Além de ter a oportunidade de ficar pertinho do Sidney, o momento valeu como experiência e se tornou inesquecível, assim como todo o final de semana. "As pessoas sempre têm algo de bom para ser transmitido. Inteligentes são aqueles que aproveitam essas informações, seja para construir caminhos semelhantes, seja para não cometer o mesmo erro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário