segunda-feira, setembro 05, 2011

Convenção de Modelos [1]

Durante o final de semana, participei de uma Conveção de Modelos do Dilson Stein, em Canela-RS. Preferi guardar segredo e assim, vivenciei tal momento com poucas pessoas sabendo. Acredito que foi uma oportunidade única, pois as experiências adquiridas diante das dificuldades enfrentadas pelos outros que serviram de exemplo e os instantes de "solidão" com os quais me deparei serviram para que eu percebesse o quanto é valiosa a presença daqueles que amamos em nossas vidas. Não estava completamente só, pois viajei com pessoas conhecidas, mas nada se compara ao abraço de um pai e uma mãe. Não gosto de criar falsas expectativas e por isso, sou muito realista, afirmando que de tudo o que, realmente, vale é o crescimento pessoal e a nova forma como verei o mundo.
Conheci pessoas que não tiveram, aos 10 anos, tudo o que eu tive desde o primeiro instante de vida, mas que lutaram e hoje, são conhecidas internacionalmente. Refiro-me a Dilson Stein, pessoa atenciosa, que de sexta a domingo, nos acompanhou, dando força e apoio. Tive contato, ainda, com o pai da top mundial Gisele Bundchen, Valdir Bundchen, sociólogo, que além de nos alertar sobre os perigos do mercado de trabalho, também, nos transmitiu motivação. Aprofundei meus conhecimentos acerca da carreira de ator e de modelo comercial através da palestra dom Sidney Sampaio. Enfim, como podem perceber, foi um final de semana muito especial para mim e independente do que venha a acontecer futuramente, estou muito contente.
Em breve, postarei as fotos do evento.
Acredite em si mesmo e nunca desista de seus sonhos. Uma ótima tarde!
Eu e Milena Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário