quarta-feira, setembro 07, 2011

Idas & Vindas

O feriado foi um tanto quanto agitado para mim, pois, além de amanhã ter prova de matemática, havia muita coisa para ser colocada no lugar. Optei por não desfilar, principalmente, por causa da viagem do final de semana, o que fez que eu ficasse sem fazer duas provas, tendo, portanto, que recuperar o estudo. Durante o dia de hoje, estudei, mas também, descansei.
Estava com vontade, a dias, de tomar mate na praça e hoje, mesmo o céu estando nublado e com a presença do vento, que dava maior sensação de frio, caminhei pelo centro da cidade com minha amiga Jéssica. Amanhã, o dia será corrido, mas sexta não haverá aula.
No Expresso Ilustrado dessa semana, sairá minha prosa em alusão aos 25 anos do Toutinegra. No sábado, a postarei completa no blog.
Agradeço a todos que me parabenizaram pelo 1º lugar no Concurso de Redação e, ainda, pela participação na Convenção de Modelos. Acreditem: estou contente e o apoio dos amigos e familiares me motiva a não desistir dos meus ideais.
Amanhã, postarei o que falta a respeito de meu final de semana! As fotos já estão no meu orkut.
A todos, uma excelente quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário