sábado, setembro 10, 2011

Idas & Vindas

Boa Noite! O sábado foi um tanto quanto agitado, mas mesmo assim, estou muito disposta. Eu e o pessoal do Interact fomos até a URI Campus hoje à tarde, para uma pequena participação no Ryla, uma ação concreta do Rotary Santiago, buscando trazer mais jovens para o meio rotário.
Hoje, recebi o convite da Presidente do Rotary Terra dos Poetas, Alba Manzoni, para que eu participe da reunião terça-feira. Se Deus quiser, estarei lá! Ainda na terça, inicia a Semana Farroupilha e no CTG Coxilha de Ronda, é João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo quem anima o baile. Eu, como boa gaúcha, conto os dias para a chegada daquela que pode ser considerada uma das mais belas comemorações regionais. Sinto orgulho por pertencer a este chão!
Amanhã, um divertido almoço em família e como não poderia faltar, o estudo, pois durante a semana que vem, terei que fazer as provas atrasadas. O estudo, a correria e o esforço têm se mostrado favoráveis a mim e a cada dia, é uma explosão de felicidade. Mas, é claro, que há diversas situações que causam aborrecimentos, afinal, a vida só é vida, porque existem as contradições. No entanto, não se deve deixar abater, o importante é erguer a cabeça e seguir em frente, sem olhar para trás.
Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário