quarta-feira, setembro 21, 2011

O ontem do hoje

 "Eu já chorei, já me senti só e disse, ínumeras vezes: 'Eu não mereço isso!' É, a vida sempre nos presenteia com pessoas, momentos e até mesmo, coisas que não merecemos. Muitos tem oportunidades que para outros são realidades de outro mundo. Isso fez com que eu entendesse que devo dar valor a tudo, inclusive ao sofrimento.
Cresci e hoje, faço caretas na frente do espelho, escuto alguma música quando estou angustiada e preciso chorar, danço sozinha quando estou feliz, sonho acordada, ensaio discussões, fico nervosa quando sou obrigada a 'bater de frente com alguém', mas enfrento e não fico quieta. Odeio injustiças e choro de raiva. Sou uma mistura de livros, sonhos, medos, anseios, revolta. Sou uma mistura que deu certo e acredito que o que há de mais gratificante é ver o mundo te aplaudindo e dizendo que você é um vencedor, apesar de que o mais importante é você, antes de mais ninguém, reconhecer sua luta e agradecer a si mesmo pela conquista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário