quinta-feira, setembro 08, 2011

Convenção de Modelos [5]

Assim como já destaquei, além de ter nos recebido com muito carinho, Dilson Stein esteve presente durante os três dias como um amigo, passando um sentimento de autoconfiança a cada participante. Embora todos os instantes tenham sido marcantes, o que mais me chamou atenção e é algo que eu tenho repetido, diariamente, dando exemplo de persistências às pessoas com quem converso é a história do descobridor da Gisele Bundchen.

Vale a pena destacar que Dilson é filho de agricultores que moravam no interior de Horizontina. Após a família se mudar para a cidade, aos 10 anos, Dilson começou a trabalhar como vendedor de sorvetes, sendo que assim, começaram surgir seus sonhos, os quais fizeram com que hoje, ele se tornasse num dos maiores caça-talentos do mundo. Além de ser reconhecido internacionalmente, Dilson é um exemplo de persistência e destacou, ainda, que o importante não são as riquezas, mas sim a grandeza dos sonhos que se tem.
Dessa forma, encerro minha série de postagens sobre a Convenção de Modelos e digo mais: Tudo, na vida, vale como experiências, então, corra atrás de cada sonho, independentemente, do tamanho de cada um deles e, além disso, sejam grandes, assim como disse Diego Comarella (Scouter integrante da equipe Dilson Stein), pois se for uma conquista que seja bem conquistada e se for uma derrota, que seja possível, ao menos, o reconhecimento pelo quanto você lutou.




Diego Comarella

Sidney Sampaio

Renê Thristan


Dilson Stein

Nenhum comentário:

Postar um comentário