domingo, julho 08, 2012

Bons resultados alcançados

Tive a notícia, quinta-feira, de que fui pré-selecionada para cursar Jornalismo na Universidade de Santa Cruz(UNISC), pelo Prouni - Programa Universidade para todos do Governo Federal, com Bolsa Integral, ainda com a nota do ENEM 2011, onde alcancei 880.00 na Redação. Infelizmente, não posso cursar, visto que estou na metade do 3º ano, porém foi muito válida a experiência e, com certeza, isso faz com que eu me dedique ao máximo, para que, no final do ano, as notícias sejam as melhores possíveis.

Muito Obrigada a todos os amigos e familiares que mandaram os Parabéns e me motivam diariamente a continuar, sem pensar no impossível!

2 comentários:

  1. Parabéns, Clarissa!! Tu tem um brilho especial de quem nasceu para vencer!! Te admiro muito e estou na torcida por ti! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, Márcio! O carinho e incentivo dos amigos são essenciais para minha plena felicidade :D Se Deus quiser, no final do ano, a comemoração será maior. hehe Abração.

    ResponderExcluir