domingo, julho 29, 2012

Sempre, felicidade e algo a mais

Tem dias em que meu maior desejo é sumir. Abandonar tudo, esquecer o mundo e rezar para que ele, também, me esqueça, mas isso não existe. Sabe, eu pensava que tudo era possível, eu acreditava nas pessoas, eu via motivação para lutar nos olhos de cada ser humano, mas, hoje, vejo que poucos são os verdadeiros, os que realmente estarão ao meu lado sempre, sempre.
Sempre é uma palavra tão forte, complexa, sem um tamanho exato, entende? Sempre é infinito, é para sempre e eu admito que tenho medo desse significado. A eternidade está muito distante do que o ser humano pode imaginar e não chega nem perto de tudo o que o homem já alcançou. Mas, mesmo assim, há momentos, pessoas, segundos, talvez, que eu desejo que sejam eternas. Há outros, porém, que eu preferia não ter conhecido, apesar de eu ter obtido certo crescimento a partir da convivência com essas pessoas.
Muita coisa ficou para trás e sinto que, hoje, preciso de uma renovação. Não quero me desfazer do que me traz alegria, me deixa feliz, do que sabe o segredo para a minha felicidade, mas quero esquecer tudo o que sufoca, angustia. 
Escrever me faz bem, fico tranquila, leve. É como se parte do peso que carrego nas costas ficasse aqui. 
Amanhã é um novo dia, novos momentos, instantes, que eu quero que sejam de paz, de harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário