sábado, fevereiro 25, 2012

Novidades

Hoje, resolvi ler alguns textos que tenho salvos numa pasta, a qual existe desde 2009. É claro que há coisas de momentos, palavras que demonstram perfeitamente o meu estado de espírito, porém essa é a prova de que escrever me faz bem, principalmente, porque permite que, com o tempo, eu leia cada linha e, assim, reviva cada instante.
Resolvi, então, publicar, no "Um dia no amanhã", os melhores textos, inclusive, contos. Contos estes que revelam alguns sonhos, ilusões, medos, ou seja, parte de minha vida há algum tempo atrás, além de personagens que fazem parte do meu cotidiano.

O bom de escrever é isso: criamos momentos, pessoas, que são reais ou que, ao menos, queríamos que fossem de verdade.

Caro leitor, conto sua opinião, portanto, aceito críticas, elogios e sugestões. O "Um dia no amanhã" continua atualizado por causa do incentivo de cada um de vocês que leem meus escritos.

Não há escritor sem leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário