sábado, fevereiro 11, 2012

Idas & Vindas

Sábado de sol na Terra dos Poetas. Desde ontem, o calor deu uma trégua e eu, pelo menos, tenho mais ânimo para sair e aproveitar o restinho das férias.

Hoje, tem a Final da Copa Santiago de Futebol Juvenil entre Inter x Palmeiras. Nesta edição não assisti a nenhum jogo, mas fiquei feliz por saber que o Cruzeiro de Santiago chegou a semifinal. É importante para o próprio clube e para os santiaguenses, sem dúvida, o avanço, os bons resultados.

Saí cedo com o pai e a mãe, mas a cidade já estava um tanto quanto movimentada. Santiago, apesar de tudo, não pode mais ser considerada uma cidade pequena. Para um município do interior, a Terra dos Poetas está crescendo rapidamente!

As férias estão chegando ao fim. O Interact Terra dos Poetas voltou aos trabalhos faz duas semanas. O velho agito inicia novamente. 3º ano me aguarda e exige responsabilidade e dedicação. Todos os dias, surge uma nova ideia, uma nova opção de futuro e isso, realmente, deixa muitas dúvidas. É complicado escolher algo, ainda mais quando é tão cedo, que vai determinar toda a minha vida, praticamente. É preciso maturidade e certeza do que se quer!

Um ótimo sábado a todos. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário