sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Início de mês

Muita coisa aconteceu nos últimos dias, talvez, por isso, eu tenha demorado tanto para atualizar o Blog. Além do calor intenso, o que eu acredito ter sido a causa para o mau estar que senti ontem, a rotina preocupante, as incertezas para o amanhã fizeram com que fevereiro mostrasse que veio para valer!
Hoje, acordei melhor, mas ontem à tarde, fui ao Pronto Socorro devido a minha pressão estar muito baixa. Foi um susto! Porém, passou, me sinto bem. Ainda ontem, fiz meu título de eleitor. É, fazer 16 anos traz muitas responsabilidades. Está certo que se eu não quisesse, não precisaria votar. Entretanto, acredito estar preparada para exercer a cidadania e, se Deus quiser, de forma correta, fazendo as melhores escolhas.

Estou terminando de ler "O Arquipélago", última parte da triologia "O tempo e o vento" do escritor gaúcho Érico Veríssimo. Uma excelente obra e, com isso, minha admiração pelo escritor só tende a aumentar.

As aulas começam daqui 19 dias...Parece que não tive férias, francamente! Embora a sensação de cansaço tenha passado e a vontade de estudar esteja presente em mim, há a certeza de que este ano é o pior, não apenas em exigência, mas também na questão de que é o último. Depois, cada um segue seu rumo e, então, alguns se distanciam, outros permanecem, enfim, é a vida.

Hoje, é sexta-feira, mais um final de semana pela frente. Desejo a todos uma ótima tarde! Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário