sábado, agosto 04, 2012

Idas & Vindas

Boa Tarde! Mais um dia de verão na Terra dos Poetas, sábado de sol e vento norte. Tenho a sensação de estar no mês de novembro, dezembro, porém a situação preocupa, visto que a água não aguenta por muito tempo.






 Hoje, às 18h 30min, tem teatro na URI Santiago.
Importante participar e prestigiar, afinal, a cultura é a porta de entrada para uma cidade realmente educadora.









Amanhã, o Interact e Rotaract Club Terra dos Poetas realizam risoto beneficente, na Capela São Jorge - Bairro Vila Nova. O valor do cartão é R$ 3,00. Ambos os clubs, conhecidos pela realização de ações sociais, precisam do apoio da comunidade santiaguense para continuarem desenvolvendo esse bonito trabalho. Informações: (55) 99573405.
Peço desculpa aos leitores, por minha ausência, porém, por ter começado a trabalhar em alguns dias da semana e por estar na reta final do 3º ano, etapa decisiva de minha vida, preciso dedicar-me ao que  fará toda a diferença amanhã.
No mais, tudo tranquilo. Tomei algumas decisões nos últimos dias, como diz Caio Fernando Abreu, mais ou menos, "Estou me desfazendo de tudo o que não faz bem". Não que não façam bem, mas há coisas que não são viáveis para o atual momento.
"Bora" pro trabalho, então. Boa tarde a todos! Estou com vontade de escrever, apesar do tempo ser curto, de repente, hoje à noite, escrevo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário