quinta-feira, agosto 16, 2012

Eu, os outros e o tempo

Dias muitos corridos, dias cheios de compromissos, mas é assim que eu gosto e, como sempre digo, "enquanto eu aguentar, continuo em frente, porque quando não der mais, stop por aqui".
Sabem me explicar essa loucura no tempo? Estamos em pleno agosto e as pessoas andam de chinelinho, blusas de mangas curtas. As previsões do tempo, raras vezes, acertam para valer.
Se alguém está se perguntando sobre meu estado de espírito, se alguém quer saber como estou, lá vai a resposta: Estou muito bem, colhendo os frutos do que plantei até aqui e comprando sementes para plantar, só estou esperando a chuva, mas ela vem, ah, vem, sim. Não me preocupo com alguns obstáculos, eles até me fazem bem, não me preocupo com quem se distanciou, não é mais meu amigo. Que sejam felizes, que façam os outros felizes e, se for para me invejarem, que se distanciem o quanto puderem.
Estou com uma alegria muito profunda, uma calma, uma leveza. Há pessoas que surgem em nossas vidas, simplesmente, com o dever de nos fazerem bem, nos fazerem sorrir, nos fazerem felizes, independente do lugar onde estejam, independente do tempo que estão ao nosso lado.
Que, amanhã, eu, você, nós tenhamos um dia encantador, de paz, de felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário