domingo, agosto 26, 2012

"Feliz, confusa...Estou humana, afinal, eu sou humana"

Tenho percebido mudanças nos últimos dias, não sei se partem de mim ou dos outros. Sinto um conjunto de contradições: felicidade e angústia, incerteza e poder de decisão. É difícil abandonar algo que, até então, era um vício, insubstituível, mas sabe quando falta motivação? Sabe quando parece que mais ninguém quer? Ninguém está com o desejo de fazer algo diferente ao invés de viver as infantilidades e pequenos pensamentos de uma criança  inocente.
Acredito que não tenho tempo e paciência para tentar fazer com que as pessoas acordem e percebam que o mundo não é um "mar de rosas", mas sim, uma imensidão de espinhos e, além disso, que apenas os fortes, os mais corajosos, os que suportam o peso até o fim alcançam o paraíso.
Estou cada vez mais certa de que só depende de mim. Ninguém fará por mim, ninguém me substituirá quando eu precisar batalhar e, muito menos, quando eu puder desfrutar o sucesso. Estou ciente de que tudo é possível e quanto menos tempo se tem, mais se faz. Estou feliz. Estou confusa. Estou humana, afinal, eu sou humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário