domingo, agosto 05, 2012

Conto: Rancor em sonho

Nunca fui de desejar mal a alguém, mas confesso que quando alguém me magoa profundamente, chego a sonhar com a pessoa, na verdade, tenho pesadelos e saio fora de mim. Tenho medo! Não gosto de alimentar sentimentos de raiva, desamor, mas, às vezes, a situação é tão triste que, até em meu sono, a pessoa aparece para incomodar.
Foi ontem à noite, quando deitei, estava muito tranquila, mas as coisas não estavam tão "normais". Para começar, eu sentia um aperto no peito e uma vontade louca de chorar, mas não dei muita atenção àquele sentimento e consegui pegar no sono. Dormi muito bem até às 2h, quando acordei com sede. Levantei, tomei água e voltei para a cama. Tentei dormir e o sono não vinha.
Eu não queria pensar em quem não me fez bem, queria esquecer, afinal, a justiça de Deus é a que tem maior valor. Depois de mais de meia hora, consegui dormir novamente, porém tive sonhos esquisitos. Parecia que eu não era eu. Meu sentimento de rancor era tão grande que puxei os cabelos de alguém com tamanha força capaz de arrancar muitos fios. Eu não tinha pena, eu apenas queria mostrar que minha força era maior. Foi terrível. De repente, uma terceira pessoa apareceu e disse que eu estava certa, que eu deveria continuar agredindo o outro. Porém, acordei suando frio, assustada e com o coração na boca, praticamente.  Senti muito medo. Já era manhã, mais ou menos, 6h e 30min.
Resolvi levantar e me arrumar para ir à faculdade. Durante toda a manhã, aquele pesadelo não saiu de minha mente. Eu não entendia o porquê de tanta agressividade. Procurei alguns amigos à tarde, conversei, desabafei e, depois, esqueci. 
Libertei-me do sentimento ruim que me acompanhava e, assim, consegui ter paz, porém antes de dormir, não exito em rezar e pedir a Deus que não me deixe sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário