domingo, janeiro 20, 2013

Meu aniversário: O dia valeu a pena.

É hora de agradecer por mais um ano de vida, por mais uma oportunidade ser feliz concedida por Deus a mim. É chegado o momento de ser melhor do que antes, é chegado o dia de "crescer", de olhar para o sol, de admirar as estrelas e aprender a dar valor àqueles que estão ao meu lado pelo bem e não por interesse ou coisa do tipo. Estou feliz! Hoje, as distâncias se transformaram em abraços, em felicitações, hoje, tenho perto de mim os que são de sangue e os que são por destino mesmo. O dia valeu a pena!

Não sei o que esse ano e essa data reservam para mim, porém o desejo de ser feliz deve estar dentro de cada um. O segredo é deixar que a felicidade se torne uma explosão de momentos bons e inesquecíveis. O amanhã é incerto, tenho essa certeza, mas no que depender de mim, quero apenas verdades e realizações, com aquela dose básica de medo e decepções, artefatos que o futuro reserva para que eu me fortaleça. Quero ser feliz, apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário