segunda-feira, janeiro 14, 2013

O que a vida permite

Mais uma semana inicia, minha última semana com 16 anos.
Vemos diariamente a metamorfose humana...Somos convidados, todos os dias, a nos transformarmos para melhor, a vida nos permite isso.
Não sei, exatamente, como será o amanhã, mas gostaria que as coisas se encaixassem melhor, gostaria que as portas de abrissem e que novas oportunidades aparecessem. Em 2013, terei de escolher o que realmente vale a pena levar a diante e o que tem de ser deixado no caminho, terei de penerar os sentimentos  e diminuir a carga de anseios, angústia.
Muita coisa que, a princípio, parece ruim, com o tempo, torna-se bom. Decepções existem desde que o ser humano surgiu, afinal, estamos propícios a amar e a magoar aqueles que fizeram de tudo para nos deixar felizes. Somos capazes de sorrir e chorar ao mesmo tempo, apesar de, muitas vezes, lágrimas não significarem tristeza e sorrisos, alegrias. Somos uma mistura de sentimentos, uma confusão de emoções que, a cada dia, tornam esse imenso mundo numa aldeia de pessoas diferentes que se aproximam pelo desejo de crescer.
Amanhã, quero olhar para trás e agradecer pelo dia de hoje, apesar de tudo, pois o que realmente importa é estar vivo, ter saúde e o desejo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário