quinta-feira, janeiro 03, 2013

Chegou a minha vez.

Não consigo parar de balançar a perna direita. É uma sensação incrível de nervosismo que me leva a perder as palavras, a não conseguir terminar as ideias. Que momento! Que angustiante a espera... A cabeça dói, fico imaginando como é ouvir meu nome na lista de classificados, mas, ao mesmo tempo, imagino o que farei se eu não ouvir. As pessoas falam que eu passo, "te liga". Não é bem assim. Deve existir alguém mais propício a ocupar a tal vaga ou não. Espero, espero, espero e é a espera mais angustiante de toda a minha vida. É a consequência de um ano inteiro, ou melhor, de uma vida inteira. Mas, se meu nome não estiver lá, o que acontecerá? NADA, Clarissa. Não acontecerá nada demais, além de uma meia dúzia de pessoas mal intencionadas falarem coisas da boca para fora, pensando ser o fim do mundo não ser aprovado (a) no Vestibular. Preciso de um remédio para dor de cabeça ou será que devo aguentar até o fim? Afinal, chegou a minha vez. Essa angústia, esse medo, essa espera, esse sim ou esse não são meus, é o meu dia, É HOJE! Obrigada, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário