quarta-feira, janeiro 02, 2013

Welcome 2013!

2012, em um passado recente, deixou de ser uma oportunidade e tornou-se um "amontoado" de lembranças, sendo que as boas, na maioria das vezes, prevalecem sobre as ruins. Desde ontem, somos convidados a viver a emoção do início de uma nova etapa.
2013, para mim, representa o começo de uma vida diferente. No ano passado, concluí uma fase e, agora, então, resta tomar o rumo certo, buscar ser cada vez mais uma pessoa melhor e fazer os outros felizes.
Desejo aos meus amigos e familiares sucesso em suas vidas, saúde e paz e que sejamos capazes de, em 2013, transformar o mundo numa aldeia de amor e fraternidade. Aos mais distantes, aos "conhecidos", aos que deixei em 2012, àqueles que participaram de minha vida como "platéia", que os erros sejam perdoados e que aproveitemos as novas oportunidades para refazermos laços ou, quem sabe, concretizá-los, afinal, somos todos perante Deus.
Quanto aos agradecimentos, acredito que as atitudes, às vezes, valem mais do que um "Muito Obrigada!" e, aos poucos, em cada conquista, em cada passo rumo ao sucesso, demonstrarei o meu carinho e gratidão aos que apostaram em mim, apoiaram-me e não mediram esforços para que eu alcançasse meus sonhos.
Feliz 2013, queridos leitores! "Um dia no amanhã" permenece vivo em sua essência de palavras no ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário