domingo, dezembro 30, 2012

Amanhã: mais uma oportunidade

O último dia de 2012 aproxima-se, a última oportunidade de sermos felizes, de arriscarmos, de chorarmos, a última oportunidade de emoção deste ano é amanhã e, depois, então, surgem, como frutos de uma mágica,  novas 365 chances de vivermos da melhor forma possível.
Particularmente, não parece que 2013 bate a nossa porta. Como de costume, "Passou tão rápido!"...Até passou, mas viveu-se de tudo e mais um pouco. Sentiu-se saudade, amou-se, sorriu-de, chorou-se e a herança de amizades diminuiu, confesso, porém a vida é assim mesmo. Pessoas vêm e vão, alguns sonhos se realizam, outros tornam-se decepções, amizades provam ser realmente verdadeiras e outras ficam para trás.
Amanhã, finda uma etapa e o mais importante, neste momento, é ter a certeza de que o dever foi cumprido e isso depende de cada um, de acordo com o que se acredita ser o mais certo.
Espero que tudo aconteça da melhor forma possível, espero que as coisas se ajeitem para todos nós. Espero ser mais feliz do que sempre, espero viver mais do que vivi até agora. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário