quarta-feira, dezembro 26, 2012

Heranças do dia 25 de dezembro

Que ontem foi Natal todos nós sabemos, porém a dúvida é o que ficou para hoje, para amanhã, para o próximo ano...A maioria de nós reuniu seus familiares e, em abraços concretos, desejou-se paz e saúde, certamente, e eu espero que tudo o que desejei e tudo o que desejaram a mim faça parte do novo ano que se aproxima. Se cada um de nós colocar em prática o amor, a paz e a esperança de um mundo melhor, com certeza, o futuro nos reservará maravihosas surpresas, além de uma vida mais digna e justa.
Ontem, fomos convidados a reviver o Nascimento de Cristo, momento que marcou a história da humanidade e transformou nossas vidas. No entanto, muitos não refletiram sobre os ensinamentos que Jesus trouxe a nós e a bela herança de amor e fraternidade que ele dedicou ao mundo. Sejamos conscientes da importância de uma fé, sejamos conscientes quanto à necessidade de acreditar em algo superior, um suporte para cada um, nos bons e maus momentos, na felicidade e na tristeza. Saibamos agradecer a Deus pela vida e pelas pessoas que nos rodeiam, agradeçamos pelo que somos e não pelo que temos!
Que a compreensão, a honestidade e a verdade estejam presentes em cada ato do ser humano; que o espírito de Natal não nos envolva apenas no dia 25 de dezembro, mas sim, nos próximos 365 dias para que, ao final de 2013, possamos, novamente, renovar nossos laços de amor e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário