segunda-feira, dezembro 17, 2012

"Quero paz, amor no coração..."

Bom dia! Semana iniciando com uma segunda-feira linda na Terra dos Poetas, depois de chover no final do domingo. Final da semana foi muito diferente dos últimos sábados e domingos. Sábado, pela manhã, "Abraço Solidário", no calçadão, um projeto dos Clubs Terra dos Poetas; um momento ímpar, principalmente, no final do ano, quando todas as pessoas entram no espírito natalino e dedicam-se aos trabalhos solidários. No início da noite, fui ao Cascão com a Letícia Balboni e Nathália Bissaqe. É muito bom aproveitar as férias, assim, sem preocupação, numa boa...
Domingo, como costume, minha família realizou a "Festa do Figo". Com certeza, a maioria dos leitores não deve saber do que estou falando, mas, para esclarecer, é um momento, que acontece uma vez por ano, quando minha família materna se reúne para fazer doce de figo. Ontem, cansei bastante, porque afinal foram mais de 60 dúzias de figo colhidos, limpos e que já estão dentro dos vidros, esperando as festas de final de ano.
Para hoje, eu quero paz. Quero ler "O Grande Mentecapto", de Fernando Sabino e descansar. Menos de dez dias para o Natal e menos de quinze para o final do ano. Que venha 2013 com muita saúde, paz, felicidades e amor!
Uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário