terça-feira, dezembro 11, 2012

Novos tempos: retorno às palavras

Queridos leitores, ao mesmo tempo em que peço desculpas, também, digo que volto a escrever em meu blog. As aulas acabaram, Vestibular passou e, então, as férias chegaram. Sinto que meus deveres foram cumpridos e, agora, é chegado o momento de descansar e aproveitar as surpresas do fim de 2012 e início de 2013.
Quanto ao Vestibular da Universidade Federal de Santa Maria, estou convicta de que as coisas podem não ser como acreditamos que seja o melhor. Estou esperando pelo melhor e sempre pedi a Deus que ele me proporcionasse o que, realmente, me fizesse bem. É claro que se eu não for aprovada, outros caminhos se abrirão e as coisas vão "se ajeitar", conforme têm de ser.
No Colégio Medianeira, terminei o ano tranquilamente. Encerrei no Ensino Médio sem nunca ter pego uma recuperação e com apenas uma nota abaixo da média. Finalizei a Educação Básica sem problemas!
Hoje, já começaram a acontecer as surpresas, as quais me referi no primeiro parágrafo. Estou tão feliz...Entretanto, não posso revelar o porquê por algum tempo, quem sabe, até o fim do dia. À tarde, quero rever alguns amigos, dar risada, caminhar até cansar e, mais do que nunca, aproveitar as tão esperadas férias!
O "Um dia no amanhã", a partir de hoje, é reativado. Abro as portas do meu coração para cada um dos visitantes. Sejam bem vindos os novos e, aos que sempre estão por aqui, deixo um forte abraço e um Muito Obrigada! Ótima terça-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário