quarta-feira, dezembro 26, 2012

Sejamos felizes!

 
"Abraço Solidário" , projeto desenvolvido pelos Club's Terra dos Poetas (Rotary, Rotaract e Interact). Momento inesquecível, porque, além de distribuir abraços a pessoas, que, na maioria da vezes, eu não conhecia, percebi que um ato de solidariedade e carinho, como um abraço, pode transformar o dia de qualquer um de nós.
Nessa época de fim de ano, eu, particularmente, não me sinto bem, mas há momentos que fazem a difereça, independente das pessoas que conviveram conosco. O final de 2012 está sendo um tanto quanto diferente, sinto-me renovada, contente, uma sensação de dever cumprido. Estou preparada para encarar um 2013 repleto de novidades, novas responsabilidades, sonhos se realizando, coragem e força para encarar os momentos difíceis, as separações, as distâncias. Sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário