domingo, setembro 02, 2012

Brindemos a Setembro!

Enfim, chegou setembro. Mês de aniversário de uma das pessoas mais importantes de minha vida, minha melhor amiga, minha mãe: Vera Lúcia Guerra. Mês de recordações, porque há um ano atrás eu vivia o auge de uma personalidade, de uma história, há um ano atrás, eu vivo algo que não parecia ser real e continua não parecendo e, apesar de hoje, eu não estar vivendo tudo como no ano passado, eu estou feliz, muito feliz. Minha vida deu uma "reviravolta" e eu estou contente comigo mesmo. Sabe aquela sensação de que está tudo certo e de que, daqui para frente, tudo será maravilhoso, mesmo que hajam pedras no caminho, mesmo que a tristeza seja a protagonista em alguns momentos. A vida é bela. Vamos comemorar !
Setembro está aí, muitos feriados, muita festa, muita alegria e que seja único, que seja tão marcante quanto foi o meu setembro de 2011. Brindemos ao mês da independência e da maior festa da gauchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário