domingo, julho 08, 2012

2ª Feira das Profissões: deu tudo certo!

Estive ausente nos últimos dias. Dediquei-me aos últimos detalhes da 2ª Feira das Profissões, da qual fui Presidente. Com certeza, o mau tempo da sexta-feira atrapalhou muitas pessoas que iriam prestigiar o evento no Clube União, mas daqueles que foram só ouvi elogios. 
É claro que ninguém alcança nada sozinho. O Interact Terra dos Poetas se uniu e mostrou serviço, mas eu sentia um peso muito grande em minhas costas e queria que tudo ocorresse bem. Caso contrário, tinha quase certeza que me sentiria culpada. Mas, enfim, as coisas foram melhores que o esperado e estou com a sensação de dever cumprido, apesar de eu estar apenas no início de minha gestão na Presidência do Club.
Assim como já o fiz, Agradeço a todos que fizeram parte desse evento e peço a Deus que os ilumine e nos dê força para que, em 2013, estejamos mais uma vez com vontade de investir e falar de Educação!
Boa Tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário