domingo, julho 08, 2012

Vida leva eu


Estou apostando tudo. Tenho pensado todos os dias em coisas boas, em coisas que me deixam feliz. Confesso que, às vezes, sou um pouco pessimista, mas não tenho muito tempo para pensar no que poderá não dar certo. Quanto ao futuro, deixa ele para lá, cara. Deixa, esquece. Vive o agora. As coisas, quando foram feitas para dar certo, darão. A lei da natureza é simples: O que tiver que ser será! Ninguém muda isso.

Ultimamente, tenho me questionado quanto ao que é verdade ou não. Sabe aquela história: "Tudo o que é verdadeiro volta!"? Pois é, muita coisa está voltando, mas são coisas que não fecham, não cola. Ou é oito ou é oitenta. Em alguns casos, não existe meio termo. Então, o que fazer? "Deixa a vida me levar, vida leva eu". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário