quinta-feira, setembro 01, 2011

Idas & Vindas

A semana passou de forma rápida, o que é comum ultimamente. Surpresas, momentos inesquecíveis, sonhos, provas, assim se resumiu minha semana. A partir de hoje, até domingo, vou descansar um pouco, rever conceitos, conhecer pessoas e lugares novos, aproveitar a vida em família e viver novas experiências. Estou muito feliz, é claro, principalmente, após os elogios e felicitações recebidos hoje pela manhã. Não há nada melhor do que ser reconhecida!
Amanhã, é o aniversário de minha mãe, pessoa essencial para minha felicidade, a qual nunca me abandonou e é, sem dúvidas, minha melhor amiga! Agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho e, acima de tudo, pela vida, a qual é o mais belo espetáculo.
Estarei, portanto, ausente até domingo. Desejo a vocês, leitores, um ótimo final de semana, bom descanso ou, quem sabe, bom estudo e acreditem em vocês mesmos! Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário