quinta-feira, julho 21, 2011

Surpreenda todos os dias!

Mais um dia nublado e gelado na Terra dos Poetas...férias para alguns, outros trabalhando normalmente, enfim, mesmo eu amando o sol e não sendo muito fã do tempo fechado, cada dia deve ser aproveitado de forma intensa, pois ninguém sabe o que virá amanhã. A vida tem me surpreendido nos últimos tempos e a teoria de que "quando Deus fecha uma porta, abre uma janela" está se concretizando e assim, resta a cada um de nós a esperança de que tenhámos forças para lutar por nossos objetivos. No entanto, é necessário não pensar somente em si, desde que, determinada atitude favoreça tanto a vida em grupo, quanto a vida de si próprio.
Dizem que os grandes gênios eram muito solitários e, talvez, por isso, tiveram ideias que hoje, favorecem a humanidade inteira. Entretanto, ainda penso que o convívio com as pessoas é insubstituível quando busca-se a interação com pensamentos diferentes. Assim como as perguntas regem o mundo, acredito que as diferenças também são essenciais para que a vida tenha sentido.
A cada manhã, temos a oportunidade de persistir em nossos ideais e inovar em cada ação, portanto, acredite em si mesmo e faça algo que, realmente, tenha um grande valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário