sexta-feira, julho 29, 2011

Final das férias com chuva

Sexta-feira de muita chuva! No mundo, tudo tem um porquê , mas confesso que não consigo gostar de chuva. Às vezes, sei que é necessário uma chuva para acalmar os ânimos, mas serei eternamente uma amante do sol. Os raios dourados brilhando no céu azul, aquele ar de verão ou até mesmo o vento minuano, marcante no cenário riograndense, me deixam encantada e fazem com que eu me motive a continuar. Porém, em dias, como hoje, por exemplo, sinto um desejo de solidão, de silêncio, uma vontade de pensar em tudo o que eu fiz e naquilo que pretendo fazer. Isso é essencial para que os sonhos realizados tenham o verdadeiro valor esperado!
Estou muito feliz. Hoje, foi o último dia de férias(digo isso, porque sábado e domingo é descanso sempre). Não aproveitei o máximo essas duas semanas, principalmente, porque havia a responsabilidade de elaborar os trabalhos a serem entregues na primeira semana de aula. Enfim, tudo está no seu devido lugar!
Muito Obrigada a todos os leitores deste Blog. Sinto-me motivado a escrever mais a cada dia! Um ótimo final de semana a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário