quinta-feira, julho 28, 2011

Indignação

Admira-me muito a forma como as pessoas se transformam diante do sucesso. Como se não bastasse a imaginação, a qual se torna grandiosa a ponto de falar e não cumprir, há, ainda, a comprovação de que existem amizades movidas apenas pelo interesse de crescer.
Minha indignação é grande e confesso que jamais esperava vivenciar tal acontecimento com apenas 15 anos, mas a falsidade e a vontade de ser mais que os outros movem aqueles que não possuem personalidade forte o suficiente para vencer sem diminuir os que estão a seu redor. No entanto, se o objetivo de tal pessoa era fazer com que eu desistisse de lutar pelos meus sonhos, engana-se quem pensa que este conseguiu.
Acredito que só alcança o sucesso quem luta com dignidade. Aproveito, então, esta lição para assim, afirmar: Todo o ser humano tem capacidade para ser aquilo que quiser e mesmo que ninguém viva só, devemos aproveitar nosso dom de forma correta e quando alcançarmos o desejado, não podemos esquecer do berço em que nascemos e daqueles que batalharam conosco! São os pequenos detalhes, que, às vezes, passam sem percebermos, que fazem toda a diferença, então, recordo apenas a aprendizagem e a vontade de conquistar meus sonhos, levando comigo aqueles que caminham a meu lado e torcem por minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário