sexta-feira, julho 22, 2011

Lembranças...

Há, exatamente, seis meses, eu vivia o grande sonho da Festa de 15 anos e hoje, ao lembrar cada instante vivido naquele dia, sinto uma imensa saudade e se existisse a oportunidade de voltar atrás, juro que faria tudo igual! Para mim, simplesmente perfeito, porém nem tudo ocorre sem que haja alguns imprevistos e talvez, estes sejam os responsáveis pelos momentos serem inesquecíveis.
Há dois dias, completei 15 anos e seis meses e percebo o quanto mudei durante este tempo e digo mais: ainda há muita coisa para acontecer e me surpreender. Acredito que a vida e até mesmo, as pessoas são caixinhas de surpresas e por isso, somos, às vezes, surpreendidos por instantes únicos, palavras no momento exato e pessoas que jamais serão esquecidas.
Hoje, acordei mais feliz, não somente por ser sexta-feira, mas também porque há um lindo sol brilhando no céu santiaguense. Não posso esquecer também da minha família e dos meus amigos, pessoas para as quais dedico cada sorriso meu.
Uma excelente sexta-feira e que neste final de semana, possamos assistir somente à boas notícias, porque de acidentes, suicídios, violência e drogas, todos nós já estamos cansados. No entanto, não basta apenas sonhar com um mundo melhor, é preciso agirmos e unirmos forças para que consigamos alcançar nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário