quarta-feira, julho 27, 2011

A Nossa Vida

Estou perdida.
No universo das incertezas,
do medo e da angústia.
Estou perdida.
Em meio à idéias diferentes,
sorrisos distraídos e
lágrimas que não existem,
porque eu realmente, aceito:
o passado foi-se! Com o vento,
com o sol que se pôs ontem, ...,
foi-se com as reticências,
que nesse caso, não trazem a sensação
de que um dia, tudo pode voltar.
Eu sinto que estou perdida.
Perdida num mundo que eu já conheci.
E agora, é desconhecido.
Quando abro os olhos,
vejo que não é sonho.
Realidade. Fatos reais. Verdade.
É aí que eu me perco no futuro
e percebo que a vida vai além do infinito.
A vida é a vida, a vida é eu,
é você. A Vida somos nós!
Tudo isso: essa confusão,
esse caminho perdido,
esses sonhos sem fundamento
são nós, são a nossa vida e
e não há como fugir,
porque os caminhos são incertos,
o que faz a diferença é quem anda ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário