quarta-feira, outubro 19, 2011

Quarta-feira...

Boa Tarde!
O sol brilha intensamente em Santiago e isso me deixa muito feliz, afinal, sou uma eterna amante do sol.
Ontem, à tarde, iniciou a montagem da infra-estrutura da 1ª Feira das Profissões. Pensei que hoje, eu estaria cansada, mas confesso que estou empolgada e muito anciosa para que esse momento, muito importante para o Interact, aconteça e seja de muito sucesso! É incrível como o trabaho em grupo, a união dos companheiros fez com que o trabalho, um pouco cansativo, se tornasse um tanto quanto agradável.
A Feira das Profissões acontece amanhã, das 8hrs às 11hrs 30min, no Clube União Santiaguense. Para maiores informações: interactdospoetas.blogspot.com  Feira das Profissões: para quem pensa no futuro!
No próximo final de semana, ocorre o Exame Nacional do Ensino Médio. Esse ano, participarei para que eu adquira experiência e perca o medo, já que estou no 2º ano.
O horário de verão é, para mim, uma "maravilha", pois tenho mais ânimo para cumprir minhas metas diárias. Sei que há pessoas que não gostam, como exemplo cito meus pais, mas temos de nos acostumar...
Hoje, não sei se volto por aqui, pois a Feira das Profissões, por ser um evento de grande importância, exige organização e disciplina. Amanhã à noite, as fotos da Feira estarão no blog do Interact, bem como no Orkut. Participem, com certeza, valerá a pena!
Uma excelente quarta-feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário