segunda-feira, outubro 17, 2011

Idas & Vindas

Somente agora, por volta das 23hrs, pude parar e acreditem: ainda não terminei tudo o que tenho que fazer para amanhã! O "verão", hoje, veio com tudo e, talvez, seja por isso que não me sinto estressada, embora um pouco cansada.
A semana começou agitada e já tenho consciência de que será assim até a sexta-feira, quando poderei descansar e me preparar para o Enem, que ocorre nesse final de semana. Hoje à tarde, eu e o Rodrigo Urach fomos à Rádio Santiago, dar uma entrevista ao Jones Diniz, a respeito da Feira das Profissões. E falando nisso...É importante destacar que amanhã, já começa a montagem dos stands. Estou muito feliz e tenho certeza de que será um verdadeiro sucesso!
Desejo a todos uma boa noite e uma semana maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário