domingo, outubro 16, 2011

Aos professores...

Ontem, por causa da correria e dos compromissos, não escrevi nada aos meus professores e, como não havia aula, não encontrei nenhum daqueles que fazem da educação um dom. No entanto, gostaria de expressar o meu carinho, agradecimento e respeito por quem se dedica a ensinar não apenas o conteúdo dos livros, mas, também, nos transmite sabedoria e experiência, através de sua própria vida.
Lembro-me de todos os meus professores, desde o início do Ensino Fundamental até os de agora, no 2º do Ensino Médio! Essa é a prova de que cada um deles foi e continua sendo importante para que hoje, o meu caminho como estudante fosse trilhado apenas de conquistas. Todas as pessoas possuem vivências, lembranças e momentos que jamais esquecerão e é a partir destes que inicia a construção de um mundo diferente. Os professores, para mim, são pessoas que, além de explicar, chamar a atenção e exigir dedicação, nos dão um exemplo de comprometimento e persistência, mesmo pertencendo a uma classe que, no momento, é muito desvalorizada.
Aos professores de ontem, do hoje e do amanhã, o meu sincero abraço e reconhecimento por tudo o que fizeram, fazem e farão pelo futuro! Quem sabe, com o  o tempo, eu possa me parabenizar no dia 15 de outubro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário